Revisãoicon
Trabalhamos com Revisãos de Motos de várias marcas e modelos!
A importância da revisão se deve não apenas por questões de segurança mas também em nome da própria conservação da motocicleta.

"É melhor prevenir do que remediar. O motociclista que faz sempre a revisão da moto vai gastar menos porque ela vai quebrar menos.

Fazendo uma revisão simples a cada seis meses (dependendo, é claro, da quilometragem que o motociclista percorrer), a segurança das peças revisadas vai estar garantida.

Abaixo segue alguns itens que devem ser revisados nas motocicletas:

Corrente - Uma vez por semana ou a cada 500 quilómetros rodados, lubrifique a corrente para evitar o desgaste excessivo. Recomenda-se usar óleo 90 (altamente viscoso) ou graxa náutica, que é branca e dificilmente saí com água.

Freios - Verifique e ajuste a folga dos manetes e pedais de freios. Fique atento quanto à lubrificação e também aos ruídos dos freios, que podem indicar pastilhas gastas ou outros problemas.

Pneus - Para calibragem correta, verifique a recomendação do manual do veículo.

Você sabia que o kit relação é um dos itens mais importantes da sua moto? O kit é formado por Coroa, Pinhão e Corrente, e ele deve sempre estar em dia para garantir uma pilotagem com mais segurança. Por isso, a manutenção preventiva dessas peças são muito importantes para sua segurança.

A vida útil da relação varia muito de acordo com o estilo de pilotagem de cada motociclista.

Lubrificação adequada, regulagem periódica da tensão da corrente e qualidade dos componentes.

Por ser um produto de suma importância para a motocicleta, você deve exigir um produto de extrema qualidade. Se você economizar na hora de trocaro Kit Relação acaba comprometendo o funcionamento da moto. Colocando até mesmo sua vida em risco.